Amanda_k:
Amg agora que percebi que é ele kkkkk amoooo, eu tô meio com medo de esperar a segunda temporada pq recebi spoiler sobre esse demônio maravilhoso morrer e sério eu tô encantada por ele dms pra ver essa tragédia
nathsketch:
ABENÇOA NAÇÃO! Amiga, olha meu gif do perfil.
Aqui é Xiang Liu!! Seis meses de sofrimento por esse demônio perfeito ahahahahaha
tive que responder seu último post por aqui pq o my dramalist não permitiu eu responder por ser grande o número de palavras, ódio affs, nem pode mais expressar a obsessão por esse demônio maravilhoso kkkkk eu tinha colocado esse love me love my voice na minha lista e fiquei surpredida quando descobri que era ele, o divo é bastante versátil e eu te entendo completamente sobre o jing tenho a mesma opinião sobre, chato do crlh, fiquei até surpredida cmg mesmo pq no começo eu gostava bastante dele mas ele não tem um pingo de personalidade e nem uma motivação pra si mesma, eu acho que a autora quis passar uma imagem de que ele tá alí pra todo momento pra prota e tal mas não me comprou pq ele passa uma imagem de capacho sem expressão nenhuma e opinião própria, odiei e obrigada pelo link tenho que dar uma olhada pq minha obsessão no momento também tá sendo ele, lindo e charmoso demaisss